Feleex: Sentenças

10 de julho de 2010

Sentenças

E que venha mais uma vez a triste verdade, que por mais que corramos dela ela sempre esta ali na nossa cara para nos mostrar o quanto a vida pode ser imperfeita. Verdade dolorosa, mais dolorosa ainda quando é coloca após uma mentira acolhedora, ou uma doce ilusão. Tod
Desde então o mundo vem dando voltas, algumas tão rapidas que quando percebi ja estava na mesma situação de desespero de antes, me afogando em palavras falsas, e me acolhendo em braços errados. A ponto de enterromper meu voô na fase mais alta e mais linda, quando eu via tudo aquilo que eu passei a vida a procurar, e quando eu tinha motivos de sobra pra sorrir minhas asas foram arrancadas, da maneira mais cruel que eu podesse imaginar.
Ser o erro nunca foi uma rotina para mim, e ser tratado de tal forma me tornou mais forte, e mais vulneravel, como se cada palavra dita fosse uma barreira a superar, e como se cada gesto fosse uma acessório para eu carregar no bolço, e olhar para ele toda vez que estiver proximo de quem devia estar longe.
Que o mundo gire e logo me ponha em outra pior, é essa a lei de tudo como alguem já havia me dito. Picianos se apaixonam rapido demais, sempre se fazem de vitima, e sempre conseguem o que querem com aquelas caras de coitados.
Protocolando alguns documentos, pegando os ultimos litros de oxigenio restantes, sorrindo para o alem, contribuindo para o aquecimento global, chorando em transpostes coletivos e torecendo para que ninguem perceba, esperando alguem que não vai voltar, escrevendo medilcridades, cantando fossas, regando tulipas e orquideas e me rebelando por pessoas babacas. Quanto mais tento enchergar mudanças, mais reparo que não mudo em nada, continuo o mesmo, só que mais experiente.
Amigos que me visitam, que me apoiam nas loucuras, que me xingam nos absurdos e me batem quando preciso. Grande abraço à todos. E valeu por não estarem presentes quando eu preciso.

1 comentários:

Garoto Lunático disse...

nuss kara - vivendo as mesmas coisas...